Programas para melhorar o desempenho do Pc

Para manter meu computador sempre 100%, eu uso alguns programinhas grátis para evitar spywares e outros para manter o registro limpo. Nenhum deles requer muita interação e com exceção do antivírus, nenhum fica aberto permanentemente no meu computador. Segue a lista:



Spybot

Muita gente o usa, mas se esquece de mantê-lo atualizado, o que é muito importante. Uma vez ao mês eu rodo ele para checar as ultimas atualizações e imunizar meus sistema completamente







Spyware


Outro ótimo programa para evitar spywares que trabalha muito bem em conjunto com o Spybot. Com os dois instalados no meu computador e atualizados (de novo, uma vez ao mês), nunca aparecem spywares na minha máquina, com exceção de cookies de rastreamento, que não são tão nocivos.




Ccleaner


A função que eu mais uso em ambos é a limpeza de registro. Apesar de muitas pessoas falarem que o Ccleaner substitui completamente o Easy Cleaner, eu gosto de usá-los em conjunto, o que um não corrige, o outro certamente corrige






Disk Defrag

Substituindo o desfragmentador nativo do Windows, o Disk Defrag é muito rápido e ajuda a manter o desempenho do seu computador. Este eu só uso quando sinto perda de desempenho, mas você pode rodar uma vez ao mês se instala muitos programas ou faz downloads de arquivos muito grandes com freqüência.

|Link do Tutorial|

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dave disse…
Bent u geïnteresseerd in de service van een hacker om toegang te krijgen tot een telefoon, Facebook-account, snapchat, Instagram, Yahoo, Whatsapp, geverifieerd te worden op een sociaal netwerkaccount, uw volgers te vergroten met elk bedrag, bankoverschrijving en bankoverschrijving. Neem contact met hem op via = hackintechnology@gmail.com +12132951376 (WHATSAPP)

Postagens mais visitadas deste blog

Como Formatar o PC (Personal Computer) Passo a Passo