Postagens

Mostrando postagens de janeiro 23, 2011

Bloquear Copia de textos do blog/site

Imagem
Como a blogosfera está cheia de sangue-sugas, muita gente tem seus textos, imagens e até o site todo copiado descaradamente. Algumas pessoas me procuraram pedindo uma ajuda para impedir a cópia de conteúdo, então fiz uma pesquisa e encontrei esse script.Testei em um dos meus blogs e funcionou.Mas é óbvio que com tantos recursos de captura de página, nada pode impedir a cópia de texto ou imagens. Podemos apenas atrapalhar um pouquinho. É o seguinte: O script abaixo, em  vermelho,  bloqueia a cópia de textos do blog. O script abaixo ,  desabilita o botão direito do mouse. Inserindo o script em seu documento HTML. 1º  - Copie o código 2º  - Em seu painel, clique em  "layout",  depois  "Editar HTML" 3º  - Com  ctrlF  procure o trecho   e cole o código (script) logo abaixo. Prontinho. Importante:  Teste realizado com IE8 e Firefox. Não sei se funciona em outros navegadores.

Musicas no HDB

Ae galera você que curte acompanhar o HDB, e gosta de escutar musicas, agora colocamos um player de musicas, vamos la mandem para nós nome de musicas boas que vocês gostem, Só mandar o nome das musicas, bandas etc que vocês gostem, como um comentario. vlw gente!!!!!!!! Musicas novas são adicionadas por ultimo! Hacker do Bem

Maridão anda olhando sites eroticos na net? rs

Imagem
Saiba como Bloquear eles, de maneira facil e rapida. Saiba como Bloquear sites no Windows Xp. Para Bloquear algum site da web, voce precisa apenas de alguns passos bem simples,Primeiro abra o executar e digite: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Abra o arquivo “Hosts” uma janela se abrira perguntando o seguinte: Clique duas vezes em Bloco de Notas uma outra janela se abrira Digite : 127.0.0.1 e o site que deseja bloquear. Pronto, feche a janela e salve as alterações.

Aff eu disse musicas de Roberto Carlos, não letras de musicas!

Imagem
Quem ai nunca digitou uma palavra ou frase no Google e quando a pagina carregou não era nada do que você procurava, então hoje vou dar algumas dicas de como fazer uma busca bem sucedida no Google para que você não precise xingar rsrs ou até mesmo tacar o seu mouse na parede.   Dicas para pesquisar de forma eficiente no Google. vou postar aqui algumas palavras chaves e dicas para melhorar a sua forma de pesquisar. Procurar uma frase Para pesquisar por uma frase, e que as palavras estejam na ordem desejada é só usar as aspas Ex: (“Roberto Carlos” Letras) exibirá páginas que contenham a palavra letras e a frase Roberto Carlos Dica: se for pesquisar somente pela frase não é preciso fechar as aspas, ou seja tudo que estiver depois da primeira aspas será entendido como uma unica frase OR Se voce quiser procurar por um termo ou outro pode usar o termo OR ou a tecla pipe |(que não existe em alguns  notebook ) EX: (casa | apartamento) ou então (casa OR apartamento )

Organização da Campus Party vai doar barracas ao RJ

Imagem
Nesta sexta-feira (21), Jon "Maddog" Hall começou a viralizar um email com algumas ideias para ajudar as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. O email chegou na tela de blogueiros como Philipe Cardoso, do Zoom Digital, e de organizadores da Campus Party e acabou ganhando força. A ideia de Maddog vingou e, a partir de quarta-feira (26), a Futura Networks, organizadora da Campus Party, e a Telefônica vão mandar 600 barracas de acampamento para a Cruz Vermelha do Rio de Janeiro. Juan Negrillo, responsável pelo projeto dentro da empresa, contou que eles irão comunicar todos os campuseiros  sobre a ação. A ideia é que quem queira doar a sua barraca também entre no projeto.  De acordo com Juan, a princípio a Cruz Vermelha de São Paulo vai levar as barracas até o Rio de Janeiro  com um veículo patrocinado. Ainda não sabem ao certo quem será o patrocinador e nem o horário de saída das doações.   O campuseiro que quiser doar a sua barraca deve aguardar instruções da organ