Organização da Campus Party vai doar barracas ao RJ


Nesta sexta-feira (21), Jon "Maddog" Hall começou a viralizar um email com algumas ideias para ajudar as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. O email chegou na tela de blogueiros como Philipe Cardoso, do Zoom Digital, e de organizadores da Campus Party e acabou ganhando força.

A ideia de Maddog vingou e, a partir de quarta-feira (26), a Futura Networks, organizadora da Campus Party, e a Telefônica vão mandar 600 barracas de acampamento para a Cruz Vermelha do Rio de Janeiro. Juan Negrillo, responsável pelo projeto dentro da empresa, contou que eles irão comunicar todos os campuseiros  sobre a ação. A ideia é que quem queira doar a sua barraca também entre no projeto. 

De acordo com Juan, a princípio a Cruz Vermelha de São Paulo vai levar as barracas até o Rio de Janeiro 
com um veículo patrocinado. Ainda não sabem ao certo quem será o patrocinador e nem o horário de saída das doações.   O campuseiro que quiser doar a sua barraca deve aguardar instruções da organização do evento. 
Olhar Digital
HDB: Solidariedade! Gente quero fazer um pedido a vocês, Vamos ajudar as vitimas da chuva no RJ; saiba como Clique Aqui Obrigado.Hacker do Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programas para melhorar o desempenho do Pc

Como Formatar o PC (Personal Computer) Passo a Passo