Novidades

HACKER DO BEM


-Novidades
-Papo+ (Em construção)
-Musicas (Já ativo) Confira, Clique Aqui !
-Wallpapers (Já ativo) Confira, Clique Aqui !
-Area da equipe (Já ativo) Confira, Clique Aqui !
-Curiosidades sobre Informatica (Já ativo) Confira, Clique Aqui !
-Novos Videos Tutoriais
-MT (Mega Tutoriais) (Já ativo) Confira, Clique Aqui !
-MT Tutoriais completos incluindo donwloads, tutoriais diversificados e modificados, "grandes" e objetivos. 
-Vagas para equipe (Divulgador, Colaborador, Poster, Moderador e muito mais. (Já ativo) Confira, Clique Aqui !


-Disculção: (Falando um pouco sobre HDB e respondendo algumas perguntas frequentes).
-Leitores+HDB
-Leitores: HDB o site hacker do bem (HDB) esta com "pouco" conteudo, alguns ultrapassados... você não pretende mudar?
-Hacker do Bem: Gente, sim esta com pouco conteudo, mais acontece o seguinte, HDB pertence a 2 pessoas, Eu (Voz das video aulas) e mais um Amigo.
nós temos pouco tempo para fazer posts, colocar conteudos, temos pouco tempo e o tempo que temos a gente procura colocar novos conteudos, para
que quando você entre no site não de; de cara com o mesmo conteudo de ontem ou até mesmo da semana passada, isso acontece sim no HDB mais é por
falta de tempos dos Administradores e não por falta de interesse de nossa parte, muita gente gosta do HDB Vejo isso a cada video comentado,a cada
post comentado, seguidores do nosso feed, ai vocês me questionan: tem pouca gente seguindo feed, sim tem pouca mais oque me interessa são os fieis
seguidores do HDB e tambem os novos visitantes e futuros seguidores, sobre conteudos ultrapassados digo que não , estão sim desatualizados talvesna 
versão de um programa ou até mesmo a mudança do mesmo, mais mesmo com a interface diferente quando você ve a video aula você entende o programa
e mesmo que haja uma nova versão ela sera praticamente igual, só muda seu conteudo, ou seja e acrescentado novas opções, mais pra mecher e basicamente 
a mesma coisa. Não pretendo mudar os videos e tutoriais desatualizados, posso fazer um upgrade neles, ou seja estudar as novas "opções" e acrescentar
no tutorial para que você fique atualizado.
-Leitores: HDB o site contem conteudos tirados da internet correto? alguns deles se parecem com outros que circulam na internet vocês plageian?
-Hacker do Bem: Sim correto. Hoje no mundo dos blogs/sites e muito comun o plagio, não a formas de não se plagiar um tutorial você pode alteralo
para que ele fique mais agradavel a seu publico, para que fique de mais facil leitura,não plageio, eu pego o conteudo e modifico, mais é claro sempre mantendo os direitos do autor.
mas quase sempre vai ser identico a milhares que rodam por ai na grande rede.
-Leitores: HDB achei textos em tutoriais seu que é identicos de outro sites/blogs e a data da postagen e mais antiga que a sua.
-Hacker do Bem:Gente logicamente, que se o texto é muito extenso, eu analizo ele, se tudo se encaixa, com oque quero ensinar eu copio sim.
porque; se o texto esta bom e é extenso para que eu vou perder tempo de procurar e colocar novos conteudos no site, digitando esse texto com minhas 
palavras é claro que nem sempre faço dessa forma, eu digito sim e muito.
-Leitores: HDB dessa forma alguns dos tutoriais que tem texto copiado não perde a originalidade do HDB?
-Hacker do Bem: Não de forma alguma, eu acho que a originalidade esta no "design" do site e como ele e separado, organizado, legivel e bem explicado,
o fato de eu copiar alguma coisa nao quer dizer que não sei fazer aquilo ou que eu não tenha originalidade.
-Para Leitores: HDB: Gente estava recebendo alguns emails com essas perguntas, recebi tambem, sujestoes mais queria falar com vocês e deixar claro 
como tudo é feito, no caso quando eu tenho a fonte eu sempre coloco destacado em verde o nome do site de onde peguei a materia/noticia etc. quando
não tenho deixo em branco ou se foi modificado por min ou por meu amigo colocamos Hacker do Bem tambem destacado em verde.
-Hacker do bem: Queria agradecer a todos que me mandam email me elogiando, ou até mesmo fazendo criticas, pois as criticas que me constroen.
espero ter deixado tudo claro mais se você tive alguma duvida ou pergunta a fazer pode deixa como comentario dessa postagen que eu vo ta respondendo
assin que der. um abraço e aguardem as novidades.


Todos os direitos reservados a © .:: Hacker do Bem ::.. 1.1 
Hacker do Bem                 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programas para melhorar o desempenho do Pc

Como Formatar o PC (Personal Computer) Passo a Passo