Você sabe uque é Google Real Time ou "Em tempo real"?

 
Google em Tempo Real Search é uma funcionalidade do Google Search fornecidos pela Google em que os resultados da pesquisa também incluem por vezes em tempo real de informações de fontes que incluem Twitter , Yahoo! Answers , blogs , blogs e sites de notícias.O recurso foi apresentado em 07 dezembro de 2009.  em Tempo Real Search incluídos Facebook atualizações de status com início em 24 de fevereiro de 2010. Um recurso semelhante para o Real-Time Search já estava disponível no Microsoft 's motor de busca Bing , que apresentou os resultados de Twitter e Facebook.

A interface para o motor apresenta um show, descendo "rio" de lugares na principal região (que pode ser uma pausa ou retomada), enquanto um gráfico de barras métrica da frequência de posts contendo um termo de busca determinados hashtag está localizado à direita canto da página acima uma lista dos mais-anunciado posts frequentes e links de saída. Hashtag links de pesquisa também são suportadas, como são "promovidos" tweets hospedado pelo Twitter (localizado persistentemente em cima do rio) e miniaturas de imagem ou vídeo retweeted links.
 Em janeiro de 2011, links de geolocalização de postos de trabalho foram disponibilizados juntamente com os resultados em tempo real de pesquisa. Além disso, as mensagens que contenham links anexados sindicalizados ou reduzida foram feitos procurado pelo link: opção de consulta. 
 
Pagina Inicial do Google>Mais>Em tempo real

Wikipedia, Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programas para melhorar o desempenho do Pc

Como Formatar o PC (Personal Computer) Passo a Passo