30 de março de 2011

Novo Google Music: Testes internos já iniciados


A fase experimental está nas mãos dos empregados e colaboradores do Google, que estão utilizando todos os recursos disponíveis do novo investimento da empresa para apontar falhas e melhorias no sistema. Não há informações de quando esses testes irão terminar, muito menos quando o aplicativo será disponibilizado para os bilhões de usuários da rede
.wpid googlemusic Novo Google Music: Testes internos já iniciados
O grande objetivo do Google Music é acabar com a hegemonia do iTunes, e oferecer música para streaming e downloads para computadores, notebooks, smartphones e tablets. Segundo o CNET a empresa está viabilizando parcerias com as quatro maiores gravadoras do mundo para poder tornar o serviço viável, sem ofender às patentes de direitos autorais e permitir a comercialização do material fonográfico através de seu aplicativo.
Desde o lançamento do Vevo, o Google tem investido pesado nas busca e controle do mercado artístico musical no mundo online. O Music seria apenas mais uma vertente desta expansão para total abrangência do mercado musical na web.
Bem, o Google está com o tempo contado, já que outros serviços como o Pandora e o Hype Machine estão à frente das ações de mercado e é uma questão de tempo até o Spotify ser lançado nos Estados Unidos, e ser mais um potencial concorrente com o novo serviço do Google.
CNET
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

© Hacker do Bem All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates