Voltando a Ativa

O site Hacker do Bem (HDB) ficou "off" durante uns 6 meses ou mais devido a desentendimentos entre membros da equipe, eramos em cinco pessoas, três redatores, dois buscadores, e o HDB (voz das videos aulas.) bom depois de muito tempo decidimos voltar a ativa com tudo. agora somente eu e um redator, nos estamos dividindo as tarefas do site.

O site HDB vai ser resetado? (zerar suas postagens)
Resp. Não. iremos deixar os antigos posts e iremos colocar materias novas e que sejam materias uteis para que os visitantes tenham uma maior interactividade ao navegar pelo HDB.

Oque vem de novo por aii com essa volta?
Resp. Bom a gent vai começar colocando algumas novidades pra termos mais popularidades, as estatisicas forão zeradas (numero de visitantes) para que tenhamos um maior controle de visitas diarias. Vamos criar tambem o Dia de "MES" e o Dia de "MA" oque é isso?
ME: Materia Especial da Semana
MA:Materia Antiga (já postada pelo HDB, a MA so sera postada se caso não tivermos votos no tema escolhido para "MES" ou se não tivermos tempo ou materia nova.

Vai ter novos Video Tutoriais?
Sim. Estamos preparando mais ou menos cinco video tutoriais para a reinauguração.
Qual o Tema desses videos Tuto?
Bom o tema sera variado mais iremos começar com "AUMENTO no desempenho da maquina."

Os visitantes/seguidores irão poder opnar nas materias?
Sim. somente nas "MES"(Materia Especial Semanal.) como? votando no tema da enquete.

Gente é isso espero que vocês gostem das novidades conto com a ajuda de vocês para reviver o HDB em grande estilo. copyright 2009-2011 Hacker do Bem Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programas para melhorar o desempenho do Pc

Como Formatar o PC (Personal Computer) Passo a Passo